Notícias

Patch 1.08 de Horizon Forbidden West melhora montarias voadoras

Montarias voadoras não aparecerão mais em locais difíceis de serem alcançados

por Jean Azevedo
Patch 1.08 de Horizon Forbidden West melhora montarias voadoras

A Guerrilla Games segue aprimorando a experiência dos jogadores em Horizon Forbidden West. Com o patch 1.08, o estúdio corrige erros em progressão de missões, melhora a I.A. das montarias voadoras e auxilia na obtenção do troféu conquistado após escanear todas as máquinas sem deixar Aloy perder os dados da quest final.

Durante a passagem da caçadora por Sonora, Varl e Zo não bloquearão mais a sequência da aventura ao ficarem ociosos durante o combate. Em Tebas, a respiração de Aloy não irá se sobrepor aos sons da cinemática novamente. A exilada não ficará presa na Base após os dados carregados a levarem para o local. 

Já nas atividades pelo Oeste Proibido, a Guerrilla corrigiu um erro na competição de corrida com máquinas, onde quem ocupava o último lugar se sagrava como um dos vencedores. Outra mudança impactou os ícones das Flores de Metal, dessa forma, eles aparecerão corretamente no mapa e serão devidamente removidos após utilizados.

Continuando, os desenvolvedores procuraram mais geometrias nas quais Aloy poderia ficar presa e aplicaram alterações para que isso não ocorra mais. Preocupados com o troféu “Analisou todos os tipos de máquina” na última missão, a companhia não deixará as informações obtidas se perderem por bugs. 

Falquinos, as montarias voadoras em Horizon Forbidden West - Aloy e os Heliodos

Uma das atrações de Horizon Forbidden West são as montarias voadoras: a I.A. das máquinas não reagiam bem ao chamado da caçadora Nora. Agora, elas não aparecerão em locais difíceis de serem alcançados pelos jogadores ou em posições indesejadas, facilitando a exploração do recurso independente do local.

As notas completas do patch 1.08 estão disponíveis através deste link.

Diretor de Horizon Forbidden West fala sobre reviravolta na missão Tebas

Quem jogou Horizon Forbidden West e passou pelo território dos Quen, provavelmente ficou curioso para entender o motivo de um dos personagens não ter sido exibido em seu estado atual após as descobertas feitas na ilha de São Francisco. Pois bem, a Guerrilla explicou o motivo de tanto segredo. Veja!