Dataminer encontra referências a Separate Ways nos arquivos de Resident Evil 4
Pasta chamada "The Another Order", mesmo nome de Separate Ways no Japão, foi encontrada nos arquivos do remake
A Capcom não deu informações sobre a estreia de Separate Ways em Resident Evil 4 Remake, mas indícios apontam que a expansão está nos planos da empresa. Gosetsu, membro do Discord de RE e dataminer, encontrou uma pasta do DLC nos arquivos do game, ao lado dos ficheiros da DEMO e de Mercenários.
Segundo imagem compartilhada no Twitter (via Resident Evil Central), a pasta se chama “The Another Order”. Esse título é o mesmo apresentado pela expansão Separate Ways no Japão e também faz referência à campanha de Ada ocorrida pouco antes de Leon chegar ao Vilarejo.
Confira abaixo mais detalhes:
Thanks to Gosetsu from the RE Wiki Discord, they managed to datamine Resident Evil 4 Remake and find evidence that "The Another Order", otherwise known as "Separate Ways" exists in the files.
Will we see this announcement in the near future?#RE4 #ResidentEvil4Remake pic.twitter.com/Em0jpeytBS
— Will | Horror Game Central (@ResiEvilCentral) March 25, 2023
Graças a Gosetsu do RE Wiki Discord, eles conseguiram minerar Resident Evil 4 Remake e encontraram evidências de que “The Another Order”, também conhecida como “Separate Ways”, existe nos arquivos. Veremos esse anúncio em um futuro próximo?
Vale lembrar que, nesta segunda metade de março, o insider Dusk Golem comentou que o DLC chega ao remake apenas no fim de 2023. Além disso, o conteúdo tem chances de ser disponibilizado como uma atualização paga. Porém, até o momento, nada foi oficializado pelos desenvolvedores.
Resident Evil 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC.
Resident Evil 4 está com problemas de otimização no PS4
Relatos dos analistas do Digital Foundry e de diversos internautas apontam que Resident Evil 4 está com muitos problemas no PS4. As críticas mencionam quedas consideráveis de FPS, inconsistências no combate, borrões em texturas, má renderização de mapas e longos tempos de carregamento. Clique aqui para saber mais.