GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Quantidade de experiência necessária está muito maior na Temporada 2
O Passe de Batalha da Temporada 2 de MultiVersus está exigindo muito mais XP para avançar e desbloquear as recompensas. Como apontado pelos portais VGC e PSU, anteriormente, eram necessários 47.650 pontos de experiência para completar o primeiro Battle Pass. Agora, no segundo, o número necessário subiu para 87.450 XP.
Ou seja, a quantidade de experiência para resgatar todos os itens quase dobrou. Ao menos, quem chegar até o nível 50 terá acesso à uma skin Tom & Jerry. Se você ainda não viu como ficou o cosmético, confira abaixo:

Claro, o Passe de Batalha de MultiVersus também tem uma trilha para quem prefere pagar e ter acesso a mais itens. Concluindo a rota premium do Battle Pass, são desbloqueadas outras vestimentas para Velma, Reindog e Pernalonga.
Val lembrar que a Players First Games prometeu deixar o Passe de Batalha menos “vazio” e mais “engajador e recompensador”. Agora, diferente da temporada passada onde o recurso não apresentava recompensas em todos os níveis, a comunidade receberá mais “incentivos” ao seguir evoluindo.
O próximo personagem jogável de MultiVersus foi revelado pela Player First Games. Marvin, o marciano dos desenhos da Looney Tunes, chegará durante a Temporada 2 do jogo de luta gratuito da WB Games. Veja mais informações clicando aqui!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo