Notícias

Parte do mapa de Anthem é revelado por usuário; BioWare confirma

Mapa parcial 'descoberto'.

por Raphael Batista
Parte do mapa de Anthem é revelado por usuário; BioWare confirma

Os olhos do Reddit estão sempre prontos para captar detalhes minuciosos que escapam da percepção de muitos. Um usuário conseguiu apanhar uma imagem diretamente do gameplay de Anthem apresentado na E3 que revela o mapa do jogo. Ou pelo menos, parte das regiões acessíveis.

O diretor de design técnico de Anthem, Brenon Holmes, notou a publicação e respondeu confirmando que trata-se do mapa do jogo quase completo. Ele revelou que faltam regiões na parte superior e inferior, indicando que existirão ainda mais opções para serem exploradas.

Confira abaixo a imagem capturada.

1

O relevo do mapa apresenta massas de água e regiões mais elevadas, áreas que serão obstáculos ambientais para a exploração dos jogadores. Locais de visitas podem ser notados, como Fortress of Dawn, Academy Ruins, Emerald Abyss, East Gate, Great Falls e High Ruins.

Criação da BioWare

Questionado se Anthem é uma criação própria da BioWare ou foi iniciativa da Electronic Arts, o diretor criativo, James Ohlen, foi enfático.

Eu penso que uma das coisas que a BioWare é muito boa, o que permitiu que ela sobrevivesse ao longo dessas décadas, é assumir riscos e tentar coisas novas e diferentes. [Anthem] é uma chance de realizar algo diferente. A BioWare sempre teve o controle dos jogos que produziu. Eu penso que a EA considera o estúdio como uma parceira a longo prazo, mas mesmo que não seja isso, eu não acredito que seja o fim da BioWare.