Notícias

Parque dos Dinossauros! Jurassic World Evolution é anunciado para PS4

Isla Nublar, mosquitos na seiva e muitos rugidos!

por Daniel dos Anjos
Parque dos Dinossauros! Jurassic World Evolution é anunciado para PS4

Ontem (20), durante as apresentações da Microsoft em um evento pré-Gamescom, a Frontier revelou Jurassic World Evolution, uma espécie de construtor de parques temáticos.

Aproveitando todo o histórico de filmes já produzidos na franquia clássica, Jurassic World Evolution promete muita interação, seja na criação de novas espécies de dinossauros ou na organização de seu próprio parque.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo que foi exibido recentemente:

https://youtu.be/NWagBjDMwTU

Crie seu parque

A premissa do game é a criação de seu próprio parque. Em nota à imprensa, a desenvolvedora Frontier esclareceu mais detalhes do jogo:

Como fãs de longa data de toda a franquia Jurassic, estamos empolgados em colocar os jogadores no controle de seus próprios ‘Mundos Jurássicos’. Estamos animados em trazer mais de quinze anos de gestão, simulação e desenvolvimento de criaturas para uma área (video games) que sempre foi uma inspiração para nós.

A nota foi creditada à Jonny Watts, chefe do departamento criativo da Frontier. Além do anúncio acima, foi liberada uma pequena descrição do jogo. Confira abaixo.

Jurassic World Evolution amplia a relação que os jogadores têm com a franquia de filmes de Jurassic World. Eles serão colocados no controle de operações da lendária Isla Nublar e de todas as outras ilhas do Arquipélago de Muertes.

Além do controle operacional, os jogadores serão capazes de construir o seu próprio mundo jurássico. Isso será realizado através da bioengenharia dos dinossauros, a contenção dos mesmos, da construção de novas atrações para o parque e das áreas de pesquisa. Cada escolha leva à um caminho diferente e desafios incríveis surgirão seguindo o lema: “a vida encontra um caminho.

Jurassic World Evolution está previsto para o verão de 2018 (no hemisfério norte). Ele será lançado para PlayStation 4 e demais plataformas. Mais notícias deverão aparecer nos próximos meses.

Não se esqueça de conferir nossas outros artigos e deixar suas primeiras impressões sobre esse novo jogo!