Notícias

Mais um evento: Paris Games Week 2020 foi cancelada

Evento contaria com grandes anúncios e uma edição de aniversário especial

por Raphael Batista
Mais um evento: Paris Games Week 2020 foi cancelada

Mais um evento de 2020 foi cancelado: a organização anunciou que a Paris Games Week não acontecerá neste ano devido à situação global. Por meio do site oficial da S.E.L.L. (Syndicat des Editeurs de Logiciels de Loisirs), o comunicado oficial explica mais detalhes de como seria a 10ª edição da feira.

O atual contexto e a antecipação necessária das complexidades técnicas e logísticas de um evento como a Paris Games Week nos levaram a cancelar essa edição. Este ano seria especial, com um evento cheio de lançamentos e um momento de celebração do décimo aniversário.

Embora a Paris Games Week 2020 não aconteça, os organizadores estão comprometidos em já planejar o evento do próximo ano, ainda assim talvez haja algum tipo de showcase digital em 2020, mas nada está definido.

Não sabemos quais anúncios estariam planejados para a Paris Games Week 2020, mas o evento sempre trouxe boas novidades em edições anteriores. É considerado uma das grandes feiras de videogames, incluindo apresentações da PlayStation, Microsoft e desenvolvedoras third-party.

Apesar dos eventos de jogos estarem sendo cancelados, há uma alternativa muito legal criada pelo apresentador da The Game Awards, Geoff Keighley. Ele anunciou a “Summer Game Fest 2020”, que é uma temporada inteira de anúncios e novidades da indústria de games. Saiba mais!