Beast of Reincarnation não terá mais atualizações pós-lançamento
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Executivo chefe da Xbox fala sobre detalhes da parceria.
A Sony e Microsoft anunciaram, em maio deste ano uma parceria para serviços de jogos na nuvem, mas não deram detalhes a respeito dos termos envolvidos à época. Estes foram objeto de uma entrevista recente concedida por Phil Spencer, Chefe da Divisão Xbox da Microsoft, ao site Kotaku, e noticiada pelo IGN.
“Sony e Azure estão mirando o futuro dos jogos na nuvem”, destaca. Ele comenta que o acordo é “o início desse tipo de diálogo”, e prossegue. “Estamos observando o que será necessário para ser uma plataforma de jogos no futuro. E existem apenas algumas companhias no mundo capazes de alcançar os jogadores em qualquer lugar com um serviço global na nuvem”.
Ele revelou que o acordo com a Sony engloba áreas além de jogos na nuvem, como componentes de hardware, sensores de imagem e até mesmo inteligência artificial. Nesse contexto, uma de suas declarações mais importantes foi a seguinte:
Penso que, quando você é uma companhia de jogos e você procura uma parceria, você pode investir dezenas de bilhões de dólares para tentar alcançar [a concorrência], ou pode simplesmente descobrir quem são seus parceiros.
Por fim, o executivo ressalta que conhece a força da empresa, em termos de crescimento da plataforma, e que acordos com grandes companhias reforçam tal evolução. Mas até mesmo ele admite que a colaboração entre as empresas, reconhecidamente rivais de longa data, não era algo esperado. No entanto, é enfático em reforçar a importância da parceria.
“A indústria de jogos é um negócio que movimenta US$ 150 bilhões ao ano, e cresce exponencialmente. Eu não vejo que, para termos sucesso, a concorrência deva fracassar”, dispara.
Mais em Notícias
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
Final Fantasy VII Revelation vai mudar uma tradição estabelecida pelos dois capítulos anteriores da trilogia.
O PS6 pode chegar ao mercado enfrentando um cenário complicado de custos e com um preço bem elevado.
Proposta foi formalizada pelo deputado Ritchie Torres, do partido Democrata
Clive Barker, criador de Hellraiser, ficou impressionado com o resultado de Hellraiser: Revival e elogiou o trabalho.
A NetEase lançou uma página dedicada às regras de moderação e reforçou o uso das ferramentas de denúncia de Marvel Rivals.
Liquid Swords encerra suas atividades após dificuldades financeiras; futuro do jogo no PS5 segue indefinido
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido