Notícias

Parceria entre Travis Scott e PlayStation renderá mais projetos

Depois do unboxing reimaginado do PS5, o artista poderá inovar em outras áreas

por Raphael Batista
Parceria entre Travis Scott e PlayStation renderá mais projetos

A parceria entre Travis Scott e PlayStation ainda vai gerar outros projetos. Depois do rapper ter realizado um “unboxing reimaginado do PlayStation 5“, ele garantiu que haverá novidades sobre esse relacionamento durante as próximas semanas.

Em entrevista ao Forbes, o artista não revelou muitos detalhes, mas disse estar ansioso para compartilhar com os fãs tudo aquilo que ele e a marca PlayStation irão construir no futuro.

A principal aposta para os novos projetos criados pela parceria entre Travis Scott e PlayStation é o uso do artista como parte criativa e essencial para o marketing de jogos do PlayStation 5. Além de músico, o rapper já demonstrou todas as suas habilidades empreendedoras ao cultivar relacionamentos com a Nike, McDonald’s e até a Epic Games. Por isso, a Sony deve investir nessa área de propaganda vinculada à imagem de Scott.

Parceria entre Travis Scott e PlayStation rendeu muito

Independentemente dos próximos projetos, a parceria entre Travis Scott e PlayStation já gerou rendimentos interessantes para ambos os lados. Segundo o artigo da Forbes, é esperado que o artista receba cerca de U$ 20 milhões em razão da campanha mundial do PS5. Claro que não só o músico ganhou com esse relacionamento, mas a Sony deve ter aprovado o resultado devido ao ótimo número de pré-vendas do PS5.