Notícias

Para ser “o melhor jogo possível”, Oxenfree II: Lost Signals é adiado para 2023

Night School Studio planeja implementar localizações e melhorar o game

por Vinícius Paráboa
Para ser

A Night School Studio anunciou o adiamento de Oxenfree II: Lost Signals para 2023. Inicialmente planejado para a primavera de 2021, o título precisou de mais uma postergação, para que o estúdio consiga “fazer o melhor jogo possível”.

Em comunicado no Twitter, a desenvolvedora explicou a decisão. A empresa pretende criar algo “realmente especial”, além de adicionar o maior número possível de localizações. Com isso, também agradeceu a paciência dos fãs.

Nós devemos à nossa incrível comunidade que Oxenfree II: Lost Signals será o melhor jogo possível. Ver suas artes, ler seus comentários e conectar com vocês dá gás à nossa ambição de fazer deste, o nosso melhor jogo até hoje. Para tornar Oxenfree II algo realmente especial e adicionar mais localizações, estamos movendo a janela de lançamento para 2023.

Obrigado pela sua paciência, apoio e entendimento. Mal podemos esperar para compartilharmos esse game com vocês. Fique ligado!

Saiba mais sobre Oxenfree II: Lost Signals

A sequência ocorre cinco anos após a aventura original — um game 2.5D de rolagem lateral, este muito bem recebido pela crítica. Riley retorna à cidade de Camena, mas encontra sinais de rádio estranhos, que levam ela para mais mistérios. Os fãs podem esperar por escolhas de diálogo, ocorrências sobrenaturais e mais.