Notícias

Para os fãs de terror! Conarium chega hoje (12) ao PS4; saiba mais

Nada é o que parece. Nada!

por Raphael Batista
Para os fãs de terror! Conarium chega hoje (12) ao PS4; saiba mais

Conarium chega hoje (12) aos consoles. Anteriormente disponível só para PC, o jogo de terror poderá ser experimentado muito em breve no PlayStation 4 e no Xbox One.

O CEO do estúdio, Erik Schreuder, explica que para o PS4 Pro e Xbox One X a experiência é aprimorada com 4K. De acordo com ele, “Conarium é o nosso maior lançamento para os consoles e esperamos que todos os fãs de terror gostem!”

No game, será necessário usar furtividade para se esconder de criaturas horrendas, resolver quebra-cabeças para avançar na jornada e arcar com as consequências de suas decisões. Múltiplos finais já estão confirmados.

Assumindo o controle de Frank Gilman, mistérios da região surgem de forma descontrolada enquanto os jogadores observam que nada é o que parece. A verdade escondida é, talvez, a pior solução para os fatos.

CONARIUM É UM JOGO ATERRORIZANTE DE ESTILO LOVECRAFTIANO, QUE CONTA A HISTÓRIA DE QUATRO CIENTISTAS E O DESAFIO DO QUE CONSIDERARÍAMOS A TRANSCENDÊNCIA “ABSOLUTA” DOS LIMITES DA NATUREZA. INSPIRADO NO LIVRO “NAS MONTANHAS DA LOUCURA”, DE H.P. LOVECRAFT, MAS AMBIENTADO APÓS A HISTÓRIA ORIGINAL, VOCÊ, NA PELE DO CIENTISTA FRANK GILMAN, ACORDA EM UMA SALA TOMADA POR SONS ESTRANHOS E PULSANTES