Notícias

Bandai Namco e ILCA abrem novo estúdio focado em Ace Combat

A nova produtora "Bandai Namco Aces" será liderada por Takuya Iwasaki

por Jean Azevedo
Bandai Namco e ILCA abrem novo estúdio focado em Ace Combat

A Bandai Namco e a ILCA formaram uma parceria e fundaram um novo estúdio com sede em Tóquio (Japão), que cuidará de Ace Combat, série de simulação de voos arcade. Takuya Iwasaki foi o nome escolhido para ocupar o cargo de diretor executivo da companhia chamada “Bandai Namco Aces”.

Com o conhecimento de ambas as empresas no mesmo recinto, a intenção é “seguir fornecendo conteúdo profundo, duradouro, e de altíssima qualidade para os amantes da franquia em todo o mundo”. Atualmente, a ILCA está cuidando de “projetos da nova geração usando a Unreal Engine 5”, e Iwasaki disse o seguinte (via VGC):

Com a cooperação da Bandai Namco, nós queremos passar o conhecimento que cultivamos até aqui para uma nova geração visando evoluir essa série que permanece na história dos games. Toda a equipe dará o seu melhor de volta à Namco, que eu admiro desde criança, então agradeço desde já pelo apoio. Vamos, rumo aos céus!

Novo Ace Combat

Com Israel Adesanya do UFC, Bandai Namco lança novo trailer live-action de Elden Ring

A editora lançou um trailer “diferentão” de Elden Ring com participação de Israel Adesanya, lutador da categoria peso-médio do UFC. Com direito a mensagens inspiradoras para os Maculados, ele fala sobre “nunca deixar a morte te impedir”. Veja!