Notícias

Com lutador do UFC, trailer live-action de Elden Ring é lançado

Israel Adesanya, da categoria peso-médio do UFC, inspira os maculados a desbravarem as Terras Intermédias

por Jean Azevedo
Com lutador do UFC, trailer live-action de Elden Ring é lançado

A Bandai Namco lançou um trailer “diferentão” de Elden Ring. Com Israel Adesanya, lutador da categoria peso-médio do UFC roubando a cena, a publisher divulgou um vídeo em live-action onde o atleta solta várias frases de efeito enquanto cenas de gameplay são apresentadas.

Adesanya pergunta aos jogadores se eles têm a força e a resistência necessárias para enfrentar os titãs das Terras Intermédias, enquanto caminha para um trono. Com uma carreira cheia de vitórias no ringue — 21 vitórias e apenas uma derrota —, ele passa uma mensagem aos maculados: 

O poder não é nada sem uma mente para controlá-lo. Um rei não é coroado se não caçar seus demônios primeiro. Então quando cair, não perca a fé, levante-se. Seja mais afiado que a sua espada e bata mais forte que um martelo. E que a morte nunca te impeça.

Também é possível observar as opiniões da crítica aparecendo na tela ao longo do trailer. O RPG é um dos games mais bem avaliados de 2021 e principal candidato ao GOTY.

Letras das músicas de Elden Ring não fazem o menor sentido

As letras das músicas de Elden Ring só servem para preencher a atmosfera do RPG. Quem concluiu isso foi o internauta Magister Organi, um amante das trilhas sonoras da série souls. Segundo ele, um computador teria orquestrado tudo para soar como uma língua antiga. Veja!