Notícias

Jogo do PS3, Lollipop Chainsaw está de volta, anuncia Kadokawa

Diretor executivo da companhia anunciou o retorno do game no Twitter, mas não explicou como isso acontecerá

por Jean Azevedo
Jogo do PS3, Lollipop Chainsaw está de volta, anuncia Kadokawa

Yoshimi Yasuda, diretor executivo da Kadokawa Games, anunciou o retorno de Lollipop Chainsaw, jogo lançado para PS3 e Xbox 360 em 2012. O projeto está nas mãos da Dragami Games, mas não é possível concluir se será um remake, remaster, continuação ou reboot da franquia.

As dúvidas surgiram após uma publicação de Yasuda falando sobre o título ganhar repercussão. O executivo foi até o Twitter para compartilhar a informação sobre a IP, mas não deu nenhum detalhe sobre plataformas, lançamento ou algo do tipo. Veja:

Lollipop Chainsaw está de volta pela Dragami Games. Por favor, aguardem ansiosamente.

O game conta a história de Juliet, uma líder de torcida que acaba vendo as comemorações de seu aniversário de 18 anos interrompidas por um apocalipse zumbi. Ela acaba se tornando a heroína da narrativa ao tomar coragem de enfrentá-los utilizando seus movimentos de dança.

Lollipop Chainsaw não foi tão bem recebido pela crítica

A versão de Lollipop Chainsaw para PS3 não foi tão bem recebida assim pela crítica especializada. No Metacritic, o jogo alcançou 67 pontos na média com base em 37 reviews. O público classificou a experiência com uma nota 7,3.

A criatividade dos devs foi bastante elogiada, no entanto, o teor humorístico da proposta parece não ter agradado a todos. É um fã da franquia? O que espera desse retorno?