Notícias

Gratuito para PS Plus, Pacote de Combate chega ao Modern Warfare III em abril

Início da nova temporada também prevê período de XP em dobro

por André Custodio
Gratuito para PS Plus, Pacote de Combate chega ao Modern Warfare III em abril

Um novo Pacote de Combate para Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone chega em 10 de abril. O conjunto, gratuito para assinantes PS Plus, conterá uma skin exclusiva para Lockpick, assim como uma série de outros itens cosméticos.

Donos de PS4 e de PS5 que possuam assinatura ativa no serviço poderão resgatar o pacote para utilizar instantaneamente na terceira temporada. O destaque da expansão é a skin de operador “Starry Nightmare”, que será compatível com Lockpick.

Enquanto isso, os outros cosméticos são os projetos de arma “Rembrandt Rifle” (Rifle de assalto) e “Raphael Rival” (SMG), o pingente “Cerulean Enigma”, o cartão de visita “Cobalt Conspirator”, o adesivo “Azure Avenger” e o emblema “Anonymous Artist”.

Call of Duty: Modern Warfare III
Fonte: Activision

Um período de XP em dobro também está previsto para o mês de abril. Os jogadores terão a oportunidade de melhorar armas, operadores e o Passe de Batalha entre os dias 18 e 19.

Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira as novidades da 3ª temporada de Modern Warfare III e Warzone

Agendada para 3 de abril, a Temporada 3 de Modern Warfare III e Warzone terá muitos conteúdos. Além do retorno de Rebirth Island, chegam novas colaborações, modos multiplayer, mapas e equipamentos. Clique aqui para saber mais.