Notícias

Owlboy, aclamado na Steam, chegará ao PS4 na próxima semana; conheça

Owlboy é uma aventura no qual você pode voar e explorar um universo em nuvens.

por Daniel dos Reis
Owlboy, aclamado na Steam, chegará ao PS4 na próxima semana; conheça

Aclamado no PC, Owlboy, um jogo de plataformas 2D no estilo Metroidvania chegará ao PlayStation 4 na próxima semana em formato digital. Uma edição física está planejada para algum momento de maio, também deste ano.

Owlboy é uma aventura no qual você pode voar e explorar um universo em nuvens. No progresso, você deve superar obstáculos e alguns inimigos maiores. Um dos destaques são os detalhes.

Uma das características do protagonista é sua deficiência auditiva, por isso ele se esforça tanto para destacar em sua comunidade, contudo muitas coisas inesperadas, como a chegada de piratas, acaba por mudar sua rotina. O que se segue é uma jornada por ruínas infestadas de monstros, encontros inesperados, segredos bem-guardados e dificuldades que ninguém deveria passar.

  • Uma carta de amor à arte pixel para um novo público, Owlboy é uma aventura de ação em narrativa com uma mistura única de voo e plataforma.
  • Carregue tudo. Recrute os amigos de Otus como atiradores para lutar por você, cada um com habilidades e histórias únicas.
  • Enormes calabouços com grandes e desafiadoras batalhas de chefe.
  • Uma aventura que levou 10 anos para ser feita.