Notícias

A gravidade é uma prisão! Overwatch revela Sigma, novo personagem jogável

Vídeo de origem mostra história perturbadora depois de um experimento científico fracassado

por Raphael Batista
A gravidade é uma prisão! Overwatch revela Sigma, novo personagem jogável

O mistério em torno do novo personagem em Overwatch durou pouco. A Blizzard revelou Sigma, um novo personagem jogável. Confirmando as especulações, ele possui habilidades relacionadas à gravidade. A história de origem dele mostra como herdou seus poderes ao tentar controlar um buraco negro.

O vídeo não mostra como elementos de jogabilidade do astrofísico, mas destaca sua personalidade fragmentada após o seu experimento fracassar. No finalzinho, é possível dar uma olhada em como está o design do personagem dentro do game.

Não há uma previsão do lançamento de Sigma, porém, não deve demorar para os jogadores terem a chance de testá-lo. Se seguir o mesmo padrão do último herói, o suporte Baptiste, então nas próximas semanas já devem ser divulgados novos detalhes.

Confira abaixo a história de origem do personagem:

Atualizações em Overwatch

A Blizzard anunciou que o jogo multiplayer competitivo passará por transformações. Nos modos Competitivo e Jogo Rápido, o sistema de escolha dos heróis será acessado antes de entrar nas partidas. Assim, o matchmaking aparelhará o restante das classes em um sistema de filas por função.

O novo sistema já está em fase de testes. A companhia anunciou que disponibilizará uma versão BETA entre os dias 13 de agosto até dia 1 de setembro. Caso as mecânicas tenham uma boa recepção da comunidade, então elas serão aplicadas a partir do primeiro dia de setembro com o início da Temporada 18 do Competitivo.