Notícias

Overwatch recebe mapa de Busan e ajustes para alguns heróis

Mapa na Coréia do Sul está disponível em todas as plataformas.

por Bruna Mattos
Overwatch recebe mapa de Busan e ajustes para alguns heróis

O mapa de Busan, anunciado há algumas semanas, finalmente chegou para todas as plataformas em Overwatch. No novo cenário, os heróis irão travar batalhas em um mapa localizado na Coréia do Sul, a terra natal de D.Va.

Busan possui três estágios de controle: Santuário, Centro e Base MEKA.

“Explore o ambiente sereno do Santuário, cercado por um templo antigo, belos jardins e uma arquitetura histórica. Ande pelo tumultuado Centro de uma metrópole, onde os jogadores lutarão em uma lan house, num bar de karaokê e na estação central de bonde (mas cuidado com o trem). Dispute o controle da Base MEKA, lar de D.Va e do resto do esquadrão MEKA, a vanguarda da defesa sul-coreana contra os ataques ômnicos dos kishin.

As equipes precisarão lutar para controlar cada um desses três estágios e dominar por completo a cidade, que se recusa a mudar seu estilo de vida por causa de uma ameaça.”

O pacote de atualizações trouxe duas novas funcionalidades. Um sistema de filtros foi adicionado à galeria de heróis, facilitando a busca e visualização de itens cosméticos. Ainda, durante as partidas você pode ver seus aliados através das paredes, com a inclusão de contornos na cor azul.

Os updates também incluem ajustes para alguns heróis. Ana, Brigitte, Reinhardt e Widowmaker passaram por algumas mudanças.

  • Ana: Aumento na precisão da barra de ajuste de sensibilidade relativa da mira com zoom.
  • Brigitte: passa a derrubar e também será derrubada por outros alvos em investida (p. ex. Reinhardt e Doomfist).
  • Reingardt: vários ajustes no Abalo Terrestre (habilidade suprema), como não atingir mais inimigos perto de paredes, que entrem no cone de dano depois da aplicação do golpe ou protegidos atrás de barreiras (mesmo que o golpe a destrua); no entanto, o Abalo Terrestre é capaz de contornar a carga e subir inclinações.
  • Widowmaker: aumento da precisão da sensibilidade da mira com zoom no Beijo da Viúva.