Notícias

Overwatch: Mercy recebe skin rosa em campanha contra o câncer de mama

Seja um herói! Evento beneficente vai até 21 de março.

por Bruna Mattos
Overwatch: Mercy recebe skin rosa em campanha contra o câncer de mama

A Blizzard anunciou uma nova skin para a curandeira Mercy, de Overwatch. Os itens cosméticos do jogo costumam ser temáticos e gratuitos, mas quem quiser ter o novo visual da personagem de suporte deverá abrir a carteira.

O motivo, no entanto, é nobre. Todo o dinheiro arrecadado com a skin “Mercy Rosa” será doado para a Breast Research Foundation (BCRF), uma ONG que apoia a pesquisa clínica sobre o câncer de mama nos Estados Unidos e em outros países.

O item fica disponível para compra entre os dias 8 e 21 de maio e pode ser adquirido por R$ 45,90 na versão de Overwatch para PlayStation 4. Os interessados também podem presentear amigos main Mercy com a skin.

O evento de conscientização sobre o câncer de mama também oferece outras recompensas aos jogadores. Todos os usuários que logarem no game automaticamente receberão um ícone de jogador com o laço cor-de-rosa, símbolo da luta e prevenção do câncer de mama. Sprays temáticos para Mercy também podem ser adquiridos por quem assistir de duas a seis horas de transmissões beneficentes de Overwatch. Para conseguir os benefícios, os usuários devem conectar suas contas da Blizzard ao Twitch.

1
Recompensas gratuitas do evento de apoio à BCFR.

Para assistir às transmissões beneficentes, siga a agenda:

A Blizzard já anunciou uma doação mínima de 250 mil dólares para a BCRF. Ao final da campanha, a desenvolvedora irá anunciar o valor total das doações.