Notícias

Chama a galera: Overwatch está gratuito para jogar até o dia 2 de janeiro

Versão de testes inclui todos os heróis e modos disponíveis; progresso obtido será transferido caso o jogador compre o game

por Jean Azevedo
Chama a galera: Overwatch está gratuito para jogar até o dia 2 de janeiro

As opções para se divertir no fim do ano ganharam um belo reforço: Overwatch está liberado para jogar até o dia 2 de janeiro. A Blizzard trouxe o game sem custos e incluiu todos os modos de jogo, heróis e eventos para a comunidade explorar à vontade.

Quem decidir adquirir o título ao final dos testes terá seu progresso conquistado totalmente transferido. Para entrar de cabeça na jogatina, o usuário precisa contar com uma assinatura do PS Plus ativa.

No shooter, as festividades estão sendo celebradas com o evento “Paraíso Congelado 2021”, que termina no dia 6 de janeiro de 2022. Conforme se divertem nos mapas decorados com enfeites natalinos, os jogadores poderão desbloquear cosméticos e completar tarefas semanais.

Você poderá formar equipes com amigos para jogar o Combate até a Morte de Bola de Neve, a Caça ao Yeti e as contendas Ofensiva de Bola de Neve e Eliminação Descongelante!

Overwatch 2 e Diablo IV são adiados indefinidamente

A Activision Blizzard anunciou os adiamentos de Diablo IV e Overwatch 2. Para abalar ainda mais as expectativas dos fãs, nenhuma data de lançamento foi revelada pela publisher. Veja mais detalhes clicando neste link!