Notícias

Vai rolar a festa! Overwatch celebra 4º aniversário com evento repleto de skins

Jogo faz aniversário de quatro anos no próximo domingo (24)

por Vinícius Paráboa
Vai rolar a festa! Overwatch celebra 4º aniversário com evento repleto de skins

No dia 24 de maio de 2016, Overwatch fazia sua estreia e desde então, se tornou um dos shooters mais populares entre os fãs. Quatro anos depois, a Blizzard não esqueceu da data e trouxe um novo evento para celebrar a ocasião. “Aniversário 2020” promete novas skins, desafios semanais e a volta das contendas.

A empresa liberou um trailer para apresentar o conteúdo. Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, os jogadores poderão obter visuais para personagens como Reaper, Zenyatta e muitos outros. Como se isso já não bastasse, quem logar no game neste período receberá gratuitamente uma caixa de itens lendária.

Em relação às contendas, a Blizzard traz modos de jogo de eventos anteriores para os gamers desfrutarem, que vão variar dia após dia. Alguns deles incluem o “Lúciobol” (Jogos de Verão), “A Vingança de Junkenstein” (Halloween) e “Caça ao Yeti” (Paraíso Congelado 2019).

Por fim, serão três desafios semanais, todos com recompensas diferentes. Na 1ª semana, os fãs receberão a skin épica “Fibra de Carbono” de Sigma. Na 2ª semana, a premiação é o visual “Fleur de Lis” de Widowmaker. Já na 3ª semana, “McCree Mascarado” poderá ser obtido. Para pôr as mãos nessas skins será preciso vencer nove jogos a cada sete dias.

Enquanto isso, a Blizzard segue desenvolvendo Overwatch 2, que ainda não tem data de estreia divulgada.