Notícias

Overwatch 2 pode ser anunciado no próximo mês [Rumor]

BlizzCon 2019 promete!

por Raphael Batista
Overwatch 2 pode ser anunciado no próximo mês [Rumor]

Heróis nunca morrem! Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019. De acordo com o usuário Metro do Twitter, conhecido por vazar informações certeiras dos jogos da Blizzard, a companhia deve mostrar a sequência do jogo de sucesso com muita pompa.

Metro assegura que as informações merecem credibilidade, pois vem da mesma fonte responsável pelo vazamento da personagem Ashe antes desta aparecer oficialmente. De acordo com ele, o game pode vir com:

  • Overwatch 2 será PvE e PvP’
  • O game contará com um sistema de progressão de níveis que vai afetar como é a jogabilidade dos heróis. O sistema vai alterar certas habilidades no game. Não foi revelado se essa mecânica será para um modo específico ou ambos’
  • A Blizzard estaria investindo todos seus recursos para lançar o game o mais rápido possível;
  • O modo competitivo não recebeu detalhes se será movido ou vai apresentar uma fusão com novidades.

Além disso, o informante revelou que a Blizzard pode ter encerrado com o lançamento de heróis inéditos para Overwatch. A fonte alega que “não há novos personagens” para serem anunciados no evento e, como a companhia supostamente está focada na sequência, então o cronograma de personagens selecionáveis pode ter acabado com o tanque Sigma.

Por enquanto, todas as informações não passam de rumores. A BlizzCon 2019 vai começar no dia 1 de novembro e, então, poderemos descobrir se os rumores são falsos ou verdadeiros.

Antes de Overwatch 2

Por enquanto, a Blizzard tem mantido a prática de lançar eventos sazonais para Overwatch. O mais recente deles, “Terror de Halloween”, começou no dia 15 de outubro e vai até 4 de novembro. As recompensas oferecem skins lendárias e o modo temático “A vingança de Junkenstein”. Confira!