Notícias

Overwatch 2: conheça Mauga, novo tanque da Season 8

Personagem foi apresentado com um bonito trailer durante a Blizzcon e empolgou os fãs

por Thiago Barros
Overwatch 2: conheça Mauga, novo tanque da Season 8

A participação de Overwatch 2 na Blizzcon foi bem interessante. O jogo recebeu um novo personagem, o aguardado Mauga, que faz a função de tanque.  Inclusive, todos os jogadores podem experimentar este novo herói durante um teste por tempo limitado neste fim de semana antes de seu lançamento na 8ª Temporada.

A revelação veio com um trailer que mostra detalhes da jogabilidade com Mauga, que você pode conferir abaixo. Vale reforçar que ele só será habilitado oficialmente no dia 5 de dezembro, quando a Season 8 for disponibilizada para o público.

A equipe de Overwatch também revelou que há muito mais por vir, incluindo o novo modo de jogo PvP chamado Embate, no qual os jogadores visitarão o novo mapa Hanaoka, inspirado em um favorito dos fãs, Hanamura. Em post nas redes sociais, a companhia prometeu um “futuro brilhante” para o game.

Overwatch 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Colaboração entre Overwatch 2 e banda k-pop Le Sserafim traz novo modo de jogo

Nesta semana, a Blizzard deu início a um novo em evento em Overwatch 2, agora através de uma colaboração com a banda k-pop Le Sserafim. A atualização traz um modo de jogo por tempo limitado, bem como oportunidades de recompensas inéditas. Leia mais aqui.