Overkill’s The Walking Dead não foi cancelado, confirma editora
Editora revela que o jogo foi "apenas" adiado.
Ontem (20) noticiamos aqui que Overkill’s The Walking Dead poderia ter sido cancelado. Isso porque algumas pré-encomendas do título na PlayStation Store estavam sendo supostamente canceladas. E a notícia de hoje (21) é mais reconfortante.
No Twitter (via PlayStation LifeStyle), a editora divulgou uma nota onde esclarece as especulações. A versão para os consoles do game cooperativo não foi cancelada, mas adiada.
Queremos esclarecer a situação de Overkill’s The Walking Dead nos consoles e confirmar que o jogo não foi cancelado, apenas adiado enquanto o desenvolvimento continua. Compartilharemos novidades o mais breve possível.
Após o conturbado lançamento do título para o PC, a companhia Starbreeze revelou que passa por dificuldades financeiras. O estúdio conta com uma dívida de £ 32 milhões com credores como a Nordea Bank AB e a Smilegate (investidora do Crossfire).
A frustração de grande parte da comunidade ficou relacionada à jogabilidade. Muitos esperavam uma narrativa single-player ambientada no universo de The Walking Dead com elementos de sobrevivência.