Notícias

Overkill’s The Walking Dead é adiado para 2019 nos consoles

Jogo ficou para fevereiro; no PC, ele sai em novembro

por Thiago Barros
Overkill’s The Walking Dead é adiado para 2019 nos consoles

FPS baseado em uma das mais bem sucedidas séries da televisão mundial nos últimos anos, Overkill’s The Walking Dead estava sendo aguardado para novembro de 2018 no PlayStation 4. Porém, quem quiser matar uns zumbis no game vai ter que esperar mais um pouquinho. O jogo foi adiado para o ano que vem. Pelo menos, nos consoles.

O jogo ficou para fevereiro de 2019 nos videogames, segundo comunicado oficial, nada relacionado a problemas técnicos, mas sim por questões de logística de lançamento da versão física – para ela sair certinho junto com o digital. No PC, porém, o jogo segue na data original, em novembro desse ano.

É uma justificativa, no mínimo, curiosa da 505 Games, que é dona dos direitos do jogo nos consoles. Porém, como ela investiu US$ 10 milhões na marca, nada mais justo do que poder tomar esse tipo de decisão em conjunto com a Starbreeze. Para quem não conhece muito sobre Overkill’s The Walking Dead, o resumo do site oficial ajuda:

“OVERKILL’s The Walking Dead é um jogo cooperativo de ação e tiro em primeira pessoa em que você e seus amigos lutam contra mortos e vivos. O jogo se passa no universo de The Walking Dead e foi criado em colaboração com Robert Kirkman. Nele, você e seu grupo tentam sobreviver em uma Washington pós-apocalíptica.”