Notícias

Overkill’s The Walking Dead chega em novembro; gameplay revelado

Gameplay brutal do jogo que chega no início de novembro.

por Raphael Batista
Overkill's The Walking Dead chega em novembro; gameplay revelado

Finalmente, os fãs que estiveram acompanhando a evolução de Overkills The Walking Deado poderão jogar o novo título. O game chegará em 06 de novembro para as Américas e, dois dias depois, será lançado internacionalmente. Para celebrar a chegada do jogo, a desenvolvedora 505 divulgou o primeiro vídeo de jogabilidade.

Assumindo a visão em primeira pessoa, os jogadores serão colocados no universo pós-apocalíptico de The Walking Dead precisando enfrentar grandes hordas de zumbis e, claro, seres humanos também. Pelas cenas apresentadas, o spin-off é brutal. Desmembramentos, sangue, armas, arcos, tudo isso reunido numa produção de ação interessante.

https://www.youtube.com/watch?v=WXlK9n7-6Bs

Produção de respeito

Overkill’s The Walking Dead está sendo desenvolvido em conjunto com o criador das histórias em quadrinhos, Robert Kirkman. O criador declarou sobre a convicção do projeto desde o primeiro dia que o conferiu. “É um jogo de ação co-op que os fãs estavam aguardando”. 

A produção do título é resultado de uma parceria “a longo prazo” entre as companhias Starbreeze e a Kirkman Skybound Interactive. Esse contrato irá se estender “ao longo da próxima década” e marcará uma nova era para os projetos da Starbreeze, como a própria empresa afirmou.

Gostou do novo trailer da proposta? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas opiniões.