Notícias

Outward, RPG medieval de ‘tela dividida’, chega em 26 de março ao PS4

RPG poderá ser experimentado sozinho ou cooperativamente.

por Raphael Batista
Outward, RPG medieval de 'tela dividida', chega em 26 de março ao PS4

Deep Silver, Nine Dots e Maximum Games se uniram para revelar um novo título, Outward. O jogo até já tem data de lançamento: 26 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Outward será um RPG medieval e o IGN norte-americano até já nos mostra um pouco de gameplay.

Como todo bom RPG, várias classes podem ser escolhidas de acordo com o estilo de jogo. inimigos diversos permeiam os caminhos, com grandes chefes e outros adversários mais ágeis. Elementos de caça e utilização de itens também são demonstrados no vídeo. Confira:

Um dos recursos interessantes mostrados é a possibilidade de split-screen (tela dividida) mesmo sendo online. No mesmo local, o jogo permite vivenciar a jornada épica do mundo fantástico de forma cooperativa com, no máximo, dois jogadores.

Em Outward, você joga como um explorador, aventureiro ou viajante. Mais importante, você é vulnerável, equipado com o mesmo poder de seus adversários. Sobreviva ao longo de florestas, territórios cruéis repletos de inimigos, obstáculos e criaturas fantásticas, usando o combate físico e mágico para superar as dificuldades e deixar os rivais para trás.

Outward é um RPG de mundo aberto jogável sozinho ou com seus amigos, tanto online ou cooperativo split-screen. Comece humildemente e construa seu personagem em rumo ao poder. Atravesse incríveis cenários com uma diversidade de vida, aumentando suas habilidades em cada quest dinâmica.