Notícias

Sony pode lançar outras cores do DualSense no futuro

Versão branca do controle será a única disponível no lançamento do PS5

por Raphael Batista
Sony pode lançar outras cores do DualSense no futuro

A Sony confirmou (via PS Blog) que outras cores do DualSense chegarão ao mercado no futuro. Por enquanto, para o lançamento do PlayStation 5 nos dias 12 e 19 de novembro, somente a cor branca do controle estará disponível, mas os modelos variados pelo menos estão garantidos.

A companhia não revelou quais seriam as outras cores do DualSense ou quando seriam lançadas, mas informações adicionais poderão chegar ao longo dos próximos meses.

Possivelmente, a abordagem para o DualSense será a mesma vista no DualShock 4, com a companhia trazendo edições limitadas e com cores especiais, investindo em modelos diferentes do acessório para quem gosta de ter tudo personalizado.

Antes mesmo da Sony ter confirmado a informação das outras cores do DualSense, os fãs já haviam imaginado modelos diferentes do acessório. Por exemplo, muitos pensaram em como seria a versão preta dele, a mesma cor padrão do controle do PS4.

Mais dúvidas sobre o PS5

A Sony esclareceu uma série de questionamentos sobre o novo videogame. Por exemplo, a companhia listou as maneiras para os jogadores armazenarem os títulos no PS5 por meio de dispositivos USB. Saiba mais!