Notícias

“Origins”, o novo update de No Man’s Sky, traz planetas e monstros ao game

por Vinícius Paráboa

A Hello Games lançou, nesta quarta-feira (23), mais um update de No Man’s Sky. O conteúdo chamado “Origins” traz inúmeros planetas para os jogadores explorarem. Esses mundos prometem ser diferentes dos vistos anteriormente, contendo condições meteorológicas extremas, além de novidades na fauna e flora.

O estúdio liberou um trailer de lançamento para a atualização. No vídeo, é possível ver montanhas e penhascos gigantes, chuvas de meteoros, vulcões ativos e até minhocas de areia enormes. O patch também conta com tornados, tempestades de relâmpagos, incêndios e até florestas que mudam do dia para a noite.

Em entrevista ao Polygon, o diretor Sean Murray afirmou que o objetivo do update de No Man’s Sky é aumentar a diversidade in-game, tanto para os novos jogadores, quanto para os veteranos.

Para quem jogou milhares de horas, queremos que sintam um jogo novo. Nós planejamos algo assim há um tempo. Construímos esse universo processual e o lançamos. Fizemos muitos updates, mas o jogo em si, não mudou tanto em relação à planetas que você explora. As pessoas tem milhões de horas naquele universo e é até um pouco vergonhoso. Tínhamos que melhorá-lo.

As notas do update de No Man’s Sky podem ser lidas através deste link. Os fãs ainda encontrarão uma paleta de cores variada nos planetas visitados, que promete resultar em paisagens bonitas. Além disso, existem melhorias de interface do usuário e no modo foto.

1 2 3

Vai jogar, caro leitor?