Notícias

Open BETA de Naruto to Boruto: Shinobi Striker já disponível; baixe aqui

Entre os dias 23 a 25 de fevereiro, os jogadores poderão testar os modos de luta de 4 vs. 4

por Daniel dos Reis
Open BETA de Naruto to Boruto: Shinobi Striker já disponível; baixe aqui

Se você está interessado em saber, na prática, como está ficando Naruto to Boruto: Shinobi Striker, uma boa oportunidade é participar do Open BETA do game que está acontecendo.

Entre os dias 23 a 25 de fevereiro, os jogadores poderão testar os modos de luta de 4 vs. 4 em batalhas bem animadas. É possível ainda criar seu próprio ninja para participar dos confrontos.

Para baixar é bastante simples. Basta clicar aqui (link da PlayStation Store), fazer login na rede do PlayStation e adicionar o jogo ao seu “carrinho”. Caso seu PS4 esteja ligado ou em modo repouso, o download começa automaticamente.

Naruto to Boruto

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está sendo desenvolvido pela Soleil, uma subsidiária da Valhalla Games Studios e ao contrário da série Ultimate Ninja Storm, este novo projeto se concentra em oferecer combates entre vários jogadores, com um visual um pouco diferente dos demais também.

Em Shinobi Striker os jogadores ficarão cara a cara com em batalhas 4 vs 4, com oito ninjas lutando simultaneamente. Naruto to Boruto: Shinobi Striker conta com as amadas características dos personagens de Naruto e equipes da série. O jogo traz um estilo gráfico completamente novo, com cores vivas e um estilo de jogabilidade dinâmica que permite aos jogadores aproveitar a verticalidade dos ambientes com corridas e saltos elevados. Os jogadores podem escolher co-op com amigos para se tornarem os ‘top ninja’ online.

Aproveite ainda para conferir: