Notícias

Transmissão detalhará opções de personalização de Saints Row

Live ocorrerá às 16h, de Brasília, nos canais da Deep Silver no YouTube e na Twitch

por Vinícius Paráboa
Transmissão detalhará opções de personalização de Saints Row

A desenvolvedora Volition e a editora Deep Silver anunciaram uma livestream, para trazer mais detalhes do reboot de Saints Row. Na transmissão, que vai ao ar no dia 20 de abril, as empresas mostrarão as opções de personalização do game, um trailer, entrevistas e outras informações.

A atriz Mica Burton, conhecida principalmente por apresentar eventos de Dungeons & Dragons para a “Wizards of the Coast”, conduzirá o showcase (via YouTube e Twitch). A live ocorrerá às 16h de Brasília. Leia abaixo o comunicado:

Sobre o showcase, fãs veteranos e novatos poderão assistir a um novo trailer focado na customização de todos os aspectos de escolhas no jogo, que farão os gamers se empolgarem pelas maneiras de ‘Ser Seu Próprio Chefe’ em Saints Row — vai ser uma mostragem profunda dos recursos de personalização feitos pela Volition.

Anteriormente programado para fevereiro deste ano, o reboot acabou adiado e chegará no dia 23 de agosto. Na ocasião, a Volition disse que precisava de mais tempo “para fazer justiça à visão da equipe” — com isso, está fazendo polimentos adicionais.

PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC receberão Saints Row.

Gameplay exibe wingsuit, armas e combate de Saints Row

Em dezembro de 2021, a Volition trouxe um gameplay do título, para exibir detalhes de personalização, combate corpo a corpo, novas armas, veículos, habilidades, crimes e até o uso de um wingsuit. Assista aqui!