Notícias

Onimusha: Warlords já disponível na PSN; Veja trailer de lançamento

Mecânicas atualizadas e ajustadas para o lançamento.

por Raphael Batista
Onimusha: Warlords já disponível na PSN; Veja trailer de lançamento

Onimusha: Warlords foi lançado nesta semana, o que motivou a Capcom a mostrar um novo trailer em celebração ao momento. O vídeo destaca a repaginação gráfica e as melhorias nos controles.

Além das melhorias visuais bem evidentes, o material mostra ainda como ficaram os ajustes nas mecânicas de alternância entre as armas pré-definidas. Acompanhe:

Onimusha: Warlords apresenta a jornada cheia de ação do samurai Samanosuke Akechi e a ninja Kaede numa missão para resgatar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castela Inabayama. Os dois heróis, enquanto desbravam o castelo, eles descobrem a mente por trás dos eventos, o maligno lorde Nobunaga Oda. Com uma katana de combate, um mágico acessório e resolvendo vários quebra-cabeças, os jogadores precisam de coragem e criatividade para derrotar os inimigos demoníacos

  • Gráficos em alta definição: personagens, cenários e cenas de animação receberam melhorias para apresentar a alta definição de resolução.
  • Suporte widescreen e opções de display: novas opções de visualização do jogo foram adicionadas. Ao longo do jogo, as visões panorâmicas foram melhoradas para garantir uma perspectiva total do cenário.
  • Modo acessível: o Modo Fácil é garantido para os jogadores desde o início (o que não estava disponível no título original). A adição permite que novatos consigam aventurar-se no mundo de Onimusha enquanto ganham confiança para enfrentarem desafios maiores.
  • Suporte para o analógico: além dos controles originais, é possível jogar utilizando o analógico. A adição permite uma movimentação mais rápida e acessível.
  • Nova trilha sonora: todas as vozes foram regravadas para celebrar o lançamento da remasterização de Onimusha: Warlords.