Notícias

One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha novo trailer

A Bandai Namco divulgou um novo trailer dos personagens que estão em One Punch Man: A Hero Nobody Knows.

por Raphael Batista
One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha novo trailer

A Bandai Namco divulgou um novo trailer dos personagens que estão em One Punch Man: A Hero Nobody Knows. O destaque do vídeo fica para os heróis da Classe S, como Genos (o discípulo de Saitama), Samurai Atômico, Presa Prateada e Tornado do Terror.

Os heróis fazem parte da Associação de Heróis, uma organização criada pelo multi-milionário Agoni para proteger as cidades de grandes ameaças. Se você se pergunta onde está Saitama, o jovem com o poderoso soco “one hit kill”, ele está na Classe C – porque reprovou no teste escrito da organização.

Confira abaixo o trailer:

Nesse vídeo, podemos ver como será a dinâmica das lutas em relação ao personagem capaz de derrotar os vilões com apenas um soco. Os jogadores controlarão outros heróis e precisarão resistir às lutas durante o tempo determinado até a chegada de Saitama. Quando ele aparece, consegue de derrubar os inimigos com apenas um movimento.

O anterior trailer divulgado pela Bandai Namco foca nos vilões.  Vaccine Man, Mosquito Girl, Carnage Kabuto e o Deep Sea King são listados e detalham suas habilidades.

Sobre One Punch Man: A Hero Nobody Knows

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o jogo perfeito para os fãs, ou para os curiosos de plantão. Será possível conhecer todo o incrível universo onde Saitama vive. Os jogadores poderão entrar de cabeça, formando seus próprios times, desenvolvendo habilidades e lutarem para decidir quem é o mais forte de todos.

Por enquanto, não há uma data de lançamento prevista, mas a editora deixa boas expectativas com uma mensagem de “chegando em breve”.