Notícias

One Piece: World Seeker receberá expansão para controlar Zoro

Trailer divulgado mostra gameplay e aponta data de lançamento: 12 de julho.

por Raphael Batista
One Piece: World Seeker receberá expansão para controlar Zoro

Os jogadores de One Piece: World Seeker terão a oportunidade de controlar outro icônico personagem do animê. A Bandai Namco anunciou o lançamento da expansão “The Void Mirror Prototype” com a possibilidade de se jogar com Zoro.

O DLC estará disponível em 12 de julho com novas mecânicas. Ao assumirem o personagem dos cabelos verde, os jogadores deverão descobrir segredos por trás de uma indústria de robôs, enfrentando máquinas como Kagero, um autômato criado secretamente por Isaac.

O trailer divulgado durante o Anime Expo 2019 entrega mais detalhes do gameplay. As cenas mostram a movimentação do “novo protagonista” e seu estilo de combate através das katanas. A editora revela que o selecionável será capaz de ativar um “Modo Sério”. Essa habilidade especial faz Zoro tirar a camisa enquanto aumenta o nível de força de maneira bem significativa.

https://www.youtube.com/watch?v=O5w9gmW6jSI

Por enquanto, o conteúdo adicional não está disponível na PlayStation Store. Apenas o Passe de Episódio encontra-se à venda.

One Piece: World Seeker chegou em março deste ano. A proposta coloca os jogadores na pele de Monkey D. Luffy em uma aventura de ação com elementos de exploração e combates dinâmicos. Apesar dos primeiros gameplays terem criado uma certa expectativa, o título não foi tão bem recebido. No Metacritic, o jogo está com a pontuação 58.