Notícias

Trailers de One Piece Pirate Warriors 4 destacam gameplay de Carrot e Jinbe

One Piece Pirate Warriors 4 recebe mais detalhes de gameplay.

por Vinícius Paráboa
Trailers de One Piece Pirate Warriors 4 destacam gameplay de Carrot e Jinbe

A Bandai Namco segue promovendo One Piece Pirate Warriors 4. Desta vez, a publisher divulgou dois trailers para destacar as técnicas de combate de Carrot e Jinbe. A primeira usa suas garras para atacar com eletricidade. Já o homem-peixe é focado no “karatê tritão”.

Carrot aparece pela primeira vez no anime no arco de Zou. A coelha faz parte da tribo Mink e é considerada uma das guerreiras mais fortes de seu povo. No jogo, a velocidade será seu forte. Ela é capaz de saltar grandes distâncias, além de se transformar na forma “Sulong”, que aumenta seu poder de luta drasticamente.

Jinbe, por sua vez, é um dos melhores amigos de Monkey D. Luffy, o protagonista da franquia. Ex-Shichibukai, o homem-peixe chegou a ser convidado para fazer parte do bando do Chapéu de Palha. Em One Piece Pirate Warriors 4, ele pode bater em inimigos à longa distância ao jogar água neles.

Veja abaixo Carrot e Jinbe em ação:

One Piece Pirate Warriors 4 está programado para lançamento no dia 27 de março nas Américas e Europa. PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch recebem o game.