Notícias

One Piece: Pirate Warriors 4 terá 4 novos personagens via DLC

Novidades sobre as expansões serão reveladas ainda nesta semana

por André Custodio
One Piece: Pirate Warriors 4 terá 4 novos personagens via DLC

A Bandai Namco e a desenvolvedora Omega Force anunciaram novidades para One Piece: Pirate Warriors 4. O título de ação e musou receberá quatro personagens inéditos via DLC, com mais detalhes a serem mostrados nesta semana.

Não está claro quais lutadores serão adicionados ao game. Porém, como o lançamento do game ocorreu há três anos, muita coisa estaria em aberto, devido à transmissão do anime nos últimos meses e à estreia de novos arcos.

Detalhes sobre as expansões de One Piece: Pirate Warriors 4 serão mostrados em um evento especial da franquia. A live, parte do “One Piece Day 2023”, está agendada para ocorrer nesta sexta-feira (21), com início às 21:40h (horário de Brasília) no YouTube.

Confira abaixo o link do vídeo, já disponível para a ativação de notificações:

https://www.youtube.com/watch?v=Itwhjm2SA2I

One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre One Piece: Pirate Warriors 4

Leia abaixo a descrição do game, retirada de sua página oficial na PS Store:

Em meio à ação e ataques, os edifícios desabarão e lançarão fumaça e poeira, colocando você no mundo de One Piece! A introdução de novos elementos que não poderiam ser alcançados nos jogos anteriores agora conseguiu uma marca ainda mais emocionante da ação em Pirate Warriors!

Vale reforçar que o game integra a Promoção de Inverno na loja digital da PlayStation. Fãs da franquia podem adquiri-lo com 90% de desconto. Clique aqui para conferir todos os destaques da nova liquidação da Sony.