Notícias

One Piece: Pirate Warriors 4 ganhou trailer do modo multiplayer

Vídeo mostrou como os jogadores poderão enfrentar chefes gigantes.

por Raphael Batista
One Piece: Pirate Warriors 4 ganhou trailer do modo multiplayer

A Bandai Namco revelou um novo vídeo de One Piece: Pirate Warriors 4 focado na apresentação do modo multiplayer. O conteúdo foi confirmado anteriormente quando a companhia detalhou as lutas cooperativas contra os chefões. Agora, a publisher demonstrou como o componente online vai funcionar.

Quatro jogadores poderão entrar na mesma sessão para enfrentar chefões gigantes. Outras missões exclusivas online também estarão disponíveis quando o jogo chegar. No vídeo, é possível notar como os lutadores poderão combinar ataques e agirem em conjunto para derrubarem o grande desafio.

Confira o trailer divulgado no canal oficial da Bandai Namco no YouTube:

A Bandai Namco também compartilhou uma galeria de One Piece: Pirate Warriors 4. As imagens também trazem elementos do modo multijogador e mostram como os jogadores poderão enfrentar os vários inimigos durante as missões.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Mais gameplay de One Piece: Pirate Warriors 4

O site GameSpot trouxe um gameplay de quase 10 minutos de One Piece: Pirate Warriors 4. As cenas mostram os elementos de jogabilidade e as principais características do gênero musou. Os jogadores enfrentarão múltiplos inimigos que preenchem quase que todo o cenário enquanto que o protagonista Luffy poderá executar habilidades destrutivas.

One Piece: Pirate Warriors 4 está sendo desenvolvido pela Koei Tecmo e vai chegar ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 27 de março.