Notícias

One Piece: Pirate Warriors 4 é anunciado com lançamento em 2020

Desenvolvido pela Koei Tecmo, sequência da série é anunciada para PS4.

por Raphael Batista
One Piece: Pirate Warriors 4 é anunciado com lançamento em 2020

Monkey D. Luffy vai voltar em um novo game do gênero musou. O retorno se dará através das mãos da Koei Tecmo com One Piece: Pirate Warriors 4 em algum momento de 2020. E a ideia não foge do conceito já estabelecido: aniquilar os muitos inimigos nos cenários através de golpes e combos poderosos.

A revelação veio através da Bandai Namco – publisher do jogo – durante um painel da Bandai Namco no Anime Expo 2019. A editora não mostrou nenhum gameplay, mas promete entregar uma experiência de ação/musou pelas mãos dos mestres da Koei Tecmo.

Confira abaixo o teaser divulgado pelo canal de PlayStation no YouTube:

Apesar de ser o quarto jogo da série, a descrição oficial aponta os jogadores no papel de Luffy e os Chapéus de Palha “desde o início da jornada em busca do ilustre tesouro – o One Piece”. Por enquanto, não há mais detalhes da narrativa.

Escolha entre alguns dos seus personagens favoritos e enfrente um grande número de inimigos em momentos icônicos do animê. Desenvolvido pela Koei Tecmo, One Piece: Pirate Warriors 4 reúne a emoção de aniquilar hordas de inimigos com os heróis divertidos e energéticos da série One Piece. Zarpe em uma nova aventura com os guerreiros piratas.

Mesmo sendo em jogos diferentes, é possível encontrar Luffy em dois recentes games da Bandai Namco. O primeiro é Jump Force, título de luta em 3D que reúne personagens de variados animes. O segundo é uma proposta de aventura, One Piece: World Seeker. Fique ligado no Meu PS4 para mais novidades sobre o título.