Heroes of Might and Magic III Remake é a volta de clássico da Ubisoft
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo as notas do patch, a atualização traz melhorias na qualidade de vida do RPG
One Piece Odyssey, que será lançado no dia 13 de janeiro, já teve seu primeiro update (1.01) com melhorias na qualidade de vida do RPG. A atualização foi lançada nesta terça-feira (10) e pesa cerca de 11,1 MB nos consoles PlayStation.
Vale mencionar que o arquivo já deve vir pré-instalado na versão digital quando o game estrear nesta sexta-feira (13). As notas do patch são breves e não revelam muitas coisas, apenas que houve melhorias em alguns aspectos da aventura:

One Piece Odyssey é um JRPG tradicional com mecânicas de exploração que permitem aos jogadores tirarem proveito de cada uma das habilidades de Luffy, Zoro, Sanji e todos os outros membros dos Chapéus de Palha.
Recentemente, a Bandai Namco revelou dois trailers nostálgicos, que exploraram o reino de Alabasta e a ilha de Water 7 — arcos bem famosos do anime. Teve até um comercial com um fã emocionado jogando a aventura.
O título será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC. A demo, inclusive, já está disponível para download na PS Store — e haverá a possibilidade de transferir o progresso para a campanha principal posteriormente.
Recentemente, o canal “ElAnalistaDeBits” também compartilhou um vídeo comparativo de One Piece Odyssey rodando no PS4, PS4 Pro e PS5. Confira os detalhes!
Via: Twisted Voxel
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3