Notícias

Progresso da demo de One Piece Odyssey poderá ser transferido para jogo base

Demonstração do game será limitada a poucas horas de campanha

por André Custodio
Progresso da demo de One Piece Odyssey poderá ser transferido para jogo base

A Bandai Namco confirmou que os arquivos salvos da demo de One Piece Odyssey serão compatíveis com a versão final do jogo. Dessa forma, quem experimentar o JRPG pode manter seu progresso caso adquira posteriormente a edição completa.

Segundo o produtor Katsuaki Tsuzuki, os fãs terão a oportunidade de aproveitar um teste cronometrado do game. Será oferecido um tempo total de 2h de exploração, onde estarão disponíveis as missões iniciais da campanha e sem restrições de conteúdos.

Confira abaixo o trailer com uma visão geral da experimentação:

One Piece Odyssey será lançado em 13 de janeiro para PS4, PS5, Xbox Series e PC. A demo ficará disponível para download gratuito para todos os jogadores a partir do dia 10 e a versão completa já está listada para pré-venda na PS Store.

Tamanho exigido por One Piece Odyssey é revelado

Nesta sexta-feira (6), a conta “PlayStation Game Size” no Twitter revelou o tamanho necessário para instalar One Piece Odyssey nos consoles da Sony. No PS4, o game exigirá pouco mais de 30 GB de armazenamento em HD, enquanto donos de PS5 precisarão reservar cerca de 29 GB em disco. Clique aqui para saber mais sobre o tamanho dos arquivos e a data de pré-load.