Notícias

Omno, um jogo de aventura e exploração, chegará no fim de julho ao PlayStation 4

A StudioInkyfox divulgou um trailer do game para revelar a data de lançamento

por Jean Azevedo
Omno, um jogo de aventura e exploração, chegará no fim de julho ao PlayStation 4

Omno, um jogo de aventura que levará os jogadores a explorarem o mundo com muitas ferramentas e mecânicas diferentes usando apenas um cajado, chegará ao PlayStation 4 no dia 29 de julho. O game está em desenvolvimento na StudioInkyfox e será distribuído pela Future Friends Games.

Descrito como uma jornada emocionante, o game é uma aventura single-player recheada de quebra-cabeças e criaturas fantásticas. Confira o trailer divulgado pelo estúdio no YouTube:

O título contará com versões para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A data de lançamento da versão de Switch ainda não foi divulgada.

Omno está sendo desenvolvido por apenas uma pessoa

Surpreendentemente, Omno é um jogo de um desenvolvedor só. Único funcionário da StudioInkyfox, Jonas Manke tem mais de uma década de experiência na indústria de games e já trabalhou em títulos como State of Decay.

Confira a descrição do game:

Omno é uma aventura atmosférica sobre uma jornada de descobertas através de um mundo antigo cheio de maravilhas. O título é um single-player desenvolvido na Unreal Engine que te levará pra dentro de florestas densas, desertos escaldantes, uma tundra frígida e para lugares onde o poder de uma civilização perdida te levará às nuvens.

No caminho, você encontrará criaturas estranhas, muitas surpresas e talvez fará amizades neste jogo de plataforma cheio de quebra-cabeças.

O título te cativou, caro leitor? Conta pra gente o que você achou do vídeo!