Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Apostas?
Você já criou hype para conferências de imprensa de empresas de games? Senão, a Sony vem trabalhando para que seu interesse seja atiçado. A gigante japonesa revelou, através do PlayStation Blog europeu, que fará ‘grandes’ revelações durante seu showcase na Paris Games Week, planejada para próxima semana.
Mas além destes, outras 14 atualizações sobre jogos foram prometidas. Por ‘atualizações’ entende-se novidades como trailers, datas e informações importantes. No total, serão 21 novidades.
Planeje-se cedo e sintonize às 15h (12h no horário de Brasília)! Começaremos com show de entretenimento introdutório com 21 atualizações de jogos, incluindo sete anúncios de jogos totalmente novos para PlayStation 4 e PlayStation VR. Você não vai querer perder isso!
Certamente o fã de PlayStation não vai querer perder as tais novidades. Por isso, tome nota dos horários:
A E3 deste ano, em termos de novidades, não foi tão impactante como a de 2016 – provavelmente nunca teremos outra igual – e até a Sony tem consciência disso. E através do PS Blog norte-americano, a companhia explicou que ela (E3) foi ‘apenas a metade’.
O que nos deixa ainda entusiasmados para o evento. Quais serão as tais revelações importantes? Data de lançamento do Detroit: Become Human? Novos jogos de produtoras europeias?
As lembranças da última conferência da Sony em Paris são ótimas. Na PGW de 2015 a companhia japonesa anunciou um robusto line-up de jogos, entre eles: Detroit: Become Human, Matterfall, Wild, Gran Turismo Sport, DriveClub Bikes, gameplays inéditos de vários blockbusters, diversos jogos para PlayStation VR e muitas outras novidades.
O evento, por sinal, surpreendeu muito pela robustez de nomes. Após boas conferências na E3 2015 e Gamescom, poucas pessoas imaginam que a empresa japonesa ainda tinha cartas na manga para aquele ano.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!