Notícias

Old Ways: novo evento é anunciado em Apex Legends

Bloodhound é o foco do novo evento, que ajuda a mostrar mais da lore de Apex Legends

por Thiago Barros
Old Ways: novo evento é anunciado em Apex Legends

Apex Legends ganhou mais um evento. Old Ways foi anunciado pela Respawn nessa semana e terá foco no background da história de um personagem, Bloodhound. A empresa fez várias imagens bem bacanas de divulgação, como a que você pode conferir abaixo, além de uma bela produção em vídeo, que também está aqui no artigo.

1

A história mostra Bloodhound sofrendo com a perda do pai, de forma devastadora. Então, o personagem aprende a caçar, a usar armas e enfrentar grandes desafios. A animação é muito interessante e dá um conteúdo relevante para quem se interessa mais pela lore de APEX Legends – que, realmente, deixa algumas lacunas aqui e ali.

Em termos de conteúdo in-game, o evento, que vai dessa terça-feira (7) até o dia 21 de abril, os jogadores terão novas opções de jogo, como Duos e Trios, além de uma rotação permanente de mapas entre Kings Canyon e Worlds Edge. Além disso, haverá a Bloodhound Trials Town Takeover, de forma semelhante às takeovers de Mirage e Octane que aconteceram recentemente.

E, é claro, também haverá alguns objetivos diários a serem realizados, todos inspirados pelo Bloodhound, e itens cosméticos, como skins, exclusivos do evento. Apex Legends, para quem não sabe, é um battle royale em primeira pessoa, gratuito, que você pode baixar agora na PlayStation Store.