Notícias

Apex Legends: todos os detalhes da Temporada 4

Respawn detalhou a nova Lenda, arma inédita, Passe de Batalha e mais!

por Raphael Batista
Apex Legends: todos os detalhes da Temporada 4

A Respawn Entertainment apresentou ontem (30) a Temporada 4 de Apex Legends. Chamado de “Assimilação”, o conteúdo vai estrear no dia 4 de fevereiro com uma nova Lenda, uma arma inédita, mais itens do Passe de Batalha e muitos eventos programados.

Por meio do PlayStation Blog, a Respawn trouxe alguns detalhes específicos sobre a nova temporada de Apex Legends. A revelação do herói Revenant foi o grande destaque. O personagem era o maior assassino que o Sindicato Mercenário já viu, mas agora, ele busca vingança contra todos que o manipularam e o utilizaram para atingir objetivos individuais.

Juntamente com o Revenant, a companhia destacou o lançamento da nova arma chamada de Sentinel. O equipamento é um rifle sniper de bolt-action, definido como “rápido, preciso e cirúrgico como o assassino de sangue frio”. Os jogadores poderão consumir uma bateria de escudo do inventário para extrair uma “surpresinha extra”, possivelmente, uma taxa de dano maior.

1

Passe de Batalha e mapas de Apex Legends

O Passe de Batalha da Temporada 4 vai permitir destravar instantaneamente armas Lendárias gratuitas e exclusivas, além de skins para as Lendas. Os Desafios Diários e Semanais vão oferecer a chance de receber itens específicos, como:

  • Pacotes Apex & Auxílios de EXP
  • Metais de Criação & Moedas Apex
  • Pacotes de Música, Telas de Carregamento, Quips e mais!

Outra novidade é o tempo de cada mapa. World’s Edge vai estar disponível do dia 3 de fevereiro até 23 de março. No dia 24 de março, Kings Canyon retorna para o battle royale e ficará até o dia 5 de maio. A Respawn não explicou o que vai acontecer com Apex Legends após o término da data.

2

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC. Baixe o jogo aqui.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos