Notícias

Okami HD recebe novas imagens e dois vídeos; assista

Obra de arte ainda mais bonito!

por Renan Klopper
Okami HD recebe novas imagens e dois vídeos; assista

Okami HD, a mais nova remasterização da Capcom, uma das mais pedidas diga-se de passagem, acaba de receber novas imagens e dois vídeos que mostram toda a beleza do título agora em gráficos melhorados.

Anunciado no mês passado, Okami HD chegará para os consoles da oitava geração com compatibilidade para os gráficos em resolução 4K no PlayStation 4 Pro.

A ideia da companhia é reviver o grande título que até hoje é um dos mais aclamados da Capcom no oriente e muito bem recebido aqui no ocidente também com gráficos modernos e atualizados, tirando todo o proveito da tecnologia da geração atual.

Confira abaixo os dois novos vídeos divulgados pela Capcom Japan:

Embora curtos, os vídeos representam uma vontade de muitos fãs do título original em ver como os belos gráficos que pareciam pintados à mão se sairiam com o potencial dos consoles da geração atual.

O que é bom repete

Okami é um jogo de ação e aventura que foi lançado em 2006 para o PS2 tendo posteriormente chegado também ao PS3 com uma versão em HD.

Tido como uma verdadeira obra-prima visual, o jogo rapidamente conquistou muitos fãs e sua fama foi se expandindo ao longo das gerações até seu anúncio para o PS4.

Em Okami HD, os jogadores controlam Amaterasu, a deusa japonesa do Sol que toma a forma de um lobo branco lendário em sua busca para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças responsável por levar o mundo à devastação. Usando as habilidades mágicas de Amaterasu e um arsenal de itens, ataques e técnicas com o Pincel Celestial, os jogadores precisam devolver a vida e a cor ao mundo de Nippon. Ao longo da jornada, Amaterasu é invocada por personagens peculiares para derrotar inimigos brutais e livrar o mundo da maldição de Orochi.

Okami HD tem lançamento marcado para o dia 12 de dezembro. Enquanto o jogo não chega, confira abaixo algumas novas imagens divulgadas pela Capcom.