Notícias

Oficial! Castlevania Requiem, coletânea clássica, é anunciada para PS4

Coletânea chega em 26 de outubro ao PS4, mesmo dia em que estreia segunda temporada da animação no Netflix.

por Daniel dos Reis
Oficial! Castlevania Requiem, coletânea clássica, é anunciada para PS4

Após rumores e registro em órgãos de classificação indicativa, Sony e Konami anunciaram hoje (26) o lançamento de Castlevania Requiem, uma coletânea que reúne dois grandes clássicos de Castlevania: Symphony of the Night e Rondo of Blood. O re-lançamento é exclusivo do PS4 e está agendado para 26 de outubro.

Symphony of the Night e Rondo of Blood estão intimamente ligados. Enquanto o primeiro é um considerado por muitos como um dos melhores jogos de todos os tempos, o segundo é um pouco menos conhecido por ter sido lançado só no Japão em 1993, mas não menos importante. Ambos contam com a participação de Richter Belmont e Alucard.

Este re-lançamento virá com suporte ao 4K, compatibilidade com troféus e comandos adaptados para o DualShock 4. O preço, na Europa, será de € 20. Assinantes PS Plus terão desconto de 20% em pré-compra. Algo que também deve ser aplicado no Brasil, que ainda não teve o preço revelado.

Confira o trailer de anúncio e algumas imagens:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

O lançamento de Castlevania Requiem coincide com a estreia da segunda temporada de Castlevania do Netflix. Para os fãs, um dia marcado pela provável intensidade de emoções.