Notícias

O jogo dos Smurfs chega em outubro ao PS4, mas só em 2022 ao PlayStation 5

A versão para de PlayStation 4 chegará no dia 26 de outubro

por Jean Azevedo
O jogo dos Smurfs chega em outubro ao PS4, mas só em 2022 ao PlayStation 5

A editora Microids e a desenvolvedora OSome Studio divulgaram um novo trailer do jogo dos Smurfs. O vídeo veio acompanhado de duas notícias: o jogo vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 26 de outubro, mas somente em 2022 aos videogames next-gen.

Gargamel, o grande inimigo dos pequenos heróis azuis, será o antagonista da narrativa do game após descobrir uma fórmula na qual ele consegue criar uma planta monstruosa chamada “Vileaf”. O vegetal produz sementes capazes de atrair os Smurf para armadilhas.

O jogo dos Smurfs contará com uma equipe de respeito. Robusto, Smurfette, Gênio e Chefe. Utilizando o Smurfizador criado pelo Habilidoso, os aventureiros conseguirão resgatar seus amigos, curar plantas afetadas e voar pelos cenários.

Jogo dos Smurfs pode até ter sequência

A publisher Microids revelou, em outra ocasião, que o primeiro jogo dos Smurfs não será a única adaptação focada na série. The Smurfs: Mission Vileaf é apenas o começo, já que a editora tem contrato para produzir mais quatro títulos da franquia.

A IMPS, empresa detentora dos direitos dos Smurfs, acredita “que crianças e adultos ficarão encantados”. Pelos próximos cinco anos, veremos os pequenos heróis azuis se aventurando em diferentes estilos de gameplay.