Notícias

O fim está próximo! The Walking Dead: The Final Season recebe trailer dramático

Novo trailer destaca personagens que estarão ao redor de Clementine e as difíceis escolhas apresentadas.

por Raphael Batista
O fim está próximo! The Walking Dead: The Final Season recebe trailer dramático

A narrativa da Telltale Games está próximo de seu fim. The Walking Dead: The Final Season terá seu primeiro episódio lançado em 14 de agosto e dará início ao final da aventura criada em 2012 em que a personagem Clementine foi apresentada. Novas decisões, consequências e destinos encerrarão este universo apocalíptico de maneira que somente o jogador pode fazer.

O dramático vídeo divulgado pela desenvolvedora apresenta o primeiro episódio, denominado como “Done Running”. Ao longo das cenas, Clementine está envolvida com outros jovens de sua idade e que precisam unir-se para sobreviver aos Walkers. No entanto, eventos de sabotagem acontecem e todo o drama ao melhor estilo The Walking Dead dita o ritmo da jornada.

Confira abaixo o trailer!

Sobre The Walking Dead: The Final Season

Clementine, agora uma sobrevivente experiente, alcançou o capítulo final de sua jornada. Depois de anos na estrada encarando vivos e mortos, uma escola isolada pode ser sua última chance de encontrar um lar, mas a proteção vem com o preço de alguns sacrifícios. Clem deve construir uma nova vida e se tornar uma líder enquanto cuida de A.J, um menino órfão que é a coisa mais próxima que ela tem de uma família. Nesta última temporada você irá definir seus relacionamentos, lutar contra os mortos-vivos e determinar como a história de Clementine irá acabar.