Notícias

“O Espião Interior”, modo inspirado em Among Us, chega a Fortnite

Assim como em Among Us, os jogadores precisam desmascarar os espiões

por Vinícius Paráboa

A Epic Games revelou a chegada de “O Espião Interior”, um modo de tempo limitado de Fortnite: Capítulo 2. O minigame, que foi criado por jogadores famosos do battle royale, é inspirado no popular game Among Us (PC e mobile) ejá está disponível nos servidores.

As regras são as seguintes: os players começam a partida sabendo apenas em que equipe estão. Duas pessoas (os espiões) precisam eliminar os inimigos sem revelar suas identidades. Os outros oito gamers (os agentes) devem trabalhar juntos para identificar os adversários e desmascará-los.

1

Os jogadores só podem falar entre si com o uso do chat de voz, durante as reuniões – assim como em Among Us. Além disso, outro elemento lembra o game da InnerSloth: os players conseguem chamar reuniões se encontrarem um personagem ou se suspeitarem de alguém.

As novidades em Fortnite não acabam aí: se os jogadores concluírem o pacote de desafios “O Espião Interior”, uma variante do Skateboard e outros itens serão desbloqueados.

Fortnite a 120 FPS no PS5

A Epic Games lançou, nesta terça-feira (15), o update 15.10 do jogo. E ele traz uma grande novidade para usuários de PlayStation 5 e Xbox Series S/X: o suporte para o game rodar a 120 FPS nos modos Battle Royale e Criativo. Saiba mais detalhes aqui!