Notícias

O Dragão de Dojima! Yakuza Kiwami 2 é mostrado em novo trailer

Pancadaria e novos minigames na aventura do Dragão de Dojima.

por Raphael Batista
O Dragão de Dojima! Yakuza Kiwami 2 é mostrado em novo trailer

O mais novo remake da SEGA está quase chegando. Marcado para 28 de agosto, Yakuza Kiwami 2 recebeu um novo trailer destacando a repaginada visual e momentos de jogabilidade. Com as características clássicas da franquia, os jogadores poderão contar com o retorno dos minigames, novos recursos e, claro, muita pancadaria.

Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, retornará nesta aventura redesenhada para o PS4. Viajando entre Osaka e Tóquio, o protagonista lidará com armadilhas do submundo do crime e precisará sobreviver diante dos inimigos que surgem constantemente.

Confira abaixo o trailer, bem ritmado pela música de fundo.

Sobre Yakuza Kiwami 2

Um dos mais amados contos da história na franquia Yakuza retornou em full HD na engine Dragão para o PlayStation 4. Yakuza Kiwami 2 apresenta o retorno de mini games como Cabaret, um refeito criador de clã e o lançamento do arcade original Virtual-On. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, tem muitas atividades a serem completadas enquanto ele não lida com seu maior rival, o Dragão de Kansai, Ryuji Goda.

Como mencionado anteriormente, Yakuza Kiwami 2 chegará ainda em agosto de 2018 prometendo uma experiência tão boa quanto foi o primeiro título. A análise de Yakuza Kiwaki você confere abaixo.

Gostou do novo trailer? Deixe seu comentário abaixo!