Hot Wheels Infinite Rush tem lançamento adiantado em duas semanas
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Pancadaria e novos minigames na aventura do Dragão de Dojima.
O mais novo remake da SEGA está quase chegando. Marcado para 28 de agosto, Yakuza Kiwami 2 recebeu um novo trailer destacando a repaginada visual e momentos de jogabilidade. Com as características clássicas da franquia, os jogadores poderão contar com o retorno dos minigames, novos recursos e, claro, muita pancadaria.
Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, retornará nesta aventura redesenhada para o PS4. Viajando entre Osaka e Tóquio, o protagonista lidará com armadilhas do submundo do crime e precisará sobreviver diante dos inimigos que surgem constantemente.
Confira abaixo o trailer, bem ritmado pela música de fundo.
Um dos mais amados contos da história na franquia Yakuza retornou em full HD na engine Dragão para o PlayStation 4. Yakuza Kiwami 2 apresenta o retorno de mini games como Cabaret, um refeito criador de clã e o lançamento do arcade original Virtual-On. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, tem muitas atividades a serem completadas enquanto ele não lida com seu maior rival, o Dragão de Kansai, Ryuji Goda.
Como mencionado anteriormente, Yakuza Kiwami 2 chegará ainda em agosto de 2018 prometendo uma experiência tão boa quanto foi o primeiro título. A análise de Yakuza Kiwaki você confere abaixo.
Gostou do novo trailer? Deixe seu comentário abaixo!
Mais em Notícias
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Não haverá necessidade de ter assinatura PS Plus para participar do beta
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
Exclusiva de PS5, a "Revered Edition" já esgotou no varejo internacional
A Ubisoft precisou mudar seus planos para um dos eventos de Assassin's Creed Black Flag Resynced após um jogador encontrar uma surpresa.
Executivos deixam estúdio de TES Online, que passa por grande reformulação
De acordo com o site PSN Profiles, o jogo foi o 10º mais jogado da última semana
Segundo o leaker billbil-kun, os fãs de FC podem esperar o título para o fim de setembro
A estimativa da empresa aponta que GTA VI já movimentou aproximadamente US$ 180 milhões em pré-vendas digitais.
Atualização 1.14 já está disponível em todas as plataformas