Notícias

Novos trailers mostram Yakuza Kiwami 2 maior, melhor e fantástico

Um jogo com seu DNA genuinamente japonês.

por Hugo Bastos
Novos trailers mostram Yakuza Kiwami 2 maior, melhor e fantástico

A saga Yakuza está entre uma das mais premiadas e conceituadas da indústria de jogos. E não para menos. Todos os seus jogos possuem uma qualidade soberba de execução. Especialmente no que toca à implementação da cultura nipônica. Em breve, os jogadores do PlayStation4 poderão experimentar tudo isso (novamente) em Yakuza Kiwami 2.

Para aguçar ainda mais esta sensação, a SEGA lançou dois novos trailers, mostrando como um remake de qualidade deve ser feito. Um deles, dedicado à história. Considerado um dos melhores (senão a melhor) de toda saga, ela ainda recebeu um cenário especial, focado no insano preferido de todos, Goro Majima.

O segundo trailer foca na jogabilidade. É possível ver uma melhoria substancial nos combates, graças à Dragon Engine. Existem ainda inúmeras novos recursos, como um criador de clãs e gerenciamento de bordéis aprimorados, e os inconfundíveis mini-jogos.

Confira os trailers abaixo.

O “bagulho é muito louco”

O subtítulo acima não é eufemismo. É sabido que a SEGA implementa a cultura japonesa nos jogos da franquia, de forma pesada. Esta é reconhecida por seus exageros. E dessa vez, a desenvolvedora quer levar esta percepção a outro nível em Yakuza Kiwami 2.

Além dos tradicionais mini-jogos, como como retro-arcades, apostas, karaokês e outros, dois novos tipos estão inclusos. Um deles é um jogo de perguntas e respostas, onde o jogado é recompensado com uma modelo em poses sensuais (uma versão melhorada do jogo “Live Chat” de Yakuza 6).

Outro, ainda mais insano, é um… jogo de toilette! Sim, caro jogador. O personagem precisará fazer… bem… o que ele faz em um mictório, com precisão e quantidade necessárias. E antes que você pense que isso é uma ideia absurda, saiba que este jogo existe de verdade, e foi desenvolvido pela própria SEGA!

Yakuza Kiwami 2 chegará exclusivamente ao PS4 em 7 de dezembro, no Japão. Uma data para outros territórios ainda está por ser anunciada.